Ônibus capota e deixa pelo menos dois mortos em Campos Sales, na CE-371

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Expresso Guanabara aconteceu na CE-371, região de Sítio Queimado, localizado a cerca de 7 km do município de Campos Sales, na região do Cariri, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (4). De acordo com informações da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O ônibus fazia o trajeto Fortaleza - Campos Sales.

Conforme o relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel Marcos Costa, o acidente causou a morte de pelo menos dois passageiros. Entretanto, não se sabe ainda a quantidade de pessoas envolvidas na ocorrência. Uma mulher grávida e um homem de aproximadamente 50 anos foram resgatados e levados de helicóptero para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Outros passageiros que estavam presos nas ferragens do ônibus, com ferimentos de menor gravidade, também já foram retirados e socorridos pelas ambulâncias.

Atendem as vítimas viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de dois helicópteros da Ciopaer, um com aparatos de ambulância e outro com estruturas de UTI móvel.

Responsáveis pelas relações públicas tanto do Corpo de Bombeiros como da Polícia aguardam, ainda, mais informações sobre o caso. Falhas no sinal de telefonia dificultam a comunicação com as equipes que estão atendendo a ocorrência.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis