Crato (CE): Bloco das Virgens desfila nesta sexta-feira, com 11 mil pessoas nas ruas

Nesta sexta-feira acontece em Crato o desfile do tradicional Bloco das Virgens. A partir das 15 horas será iniciada a concentração do bloco, no bairro Mirandão, o seu lugar de origem, seguindo até o Largo da RFFSA, onde haverá o encerramento do desfile. São cerca de 11 mil pessoas participando dos festejos, conforme os organizadores. Trios elétricos animam os foliões ao longo do percurso.

Há uma grande preocupação do Município com a segurança dos foliões cratenses, e para isso será reforçado o apoio nas ruas para melhor organização do trajeto, da Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), no intuito proporcionar um momento de contagiante alegria para os participantes.

Na programação do maior bloco do interior do Estado, que abre a programação do Carnaval no Cariri, estarão participando Erika Diniz e Dj Samuca, que comandarão a festa.

Todo o percurso do bloco será feito a pé e não é permitido o uso de veículos motorizados. As bebidas devem ser consumidas em copos descartáveis e qualquer tipo de atentado ao pudor será coibido, conforme a lei.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis