Recuperado, "Manel de Jardim" já tem data marcada para voltar aos palcos


Após seis meses de tratamento para largar a dependência química, o músico ‘Manel’ de Jardim tem data marcada para retornar aos palcos. O artista estava internado desde o dia 27 de julho do ano passado, quando foi encontrado vagueando pelas ruas de Juazeiro do Norte.

Recuperado, o cantor caririense de 53 anos já tem o seu primeiro compromisso na agenda, pós-tratamento. No próximo domingo (31), ‘Manel’ se apresenta no “Praça Musical”, evento que acontece na galeria do largo da RFFSA, em Crato, a partir da 15 horas.

Planos
Após o período de internação, ‘Manel’ de Jardim definiu planos para o futuro. Agora curado do vício do álcool, o músico pretende se dedicar a um projeto social. ‘Manel’ tem a intenção de criar uma instituição para lecionar música para jovens e crianças da região do Cariri.

Breve histórico
‘Manel’ tem 53 anos e nasceu no município de Jardim, na região do Cariri. Com 39 anos de carreira, ´Manel´ carrega sua cidade em seu nome artístico, como assim ficou conhecido. Sua principal características é a facilidade de improviso do violão, instrumento que aprendeu tocar desde os 14 anos de idade.

‘Manel’ de Jardim já dividiu o palco com vários artistas da música popular brasileira como Peninha, Beth Carvalho, Gilberto Gil, Cássia Eller, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

"Praça Musical"
O “Praça Musical” é um projeto de extensão vinculado a Pró Reitoria de Cultura, da Universidade Federal do Cariri. O evento acontece uma vez por mês e reúne músicos da região para se apresentarem em espaços públicos da cidade.

Serviço:
Evento: “Praça Musical”
Data: 31 de janeiro de 2016
Local: Largo da RFFSA, Crato (CE)
Horário: A partir das 15h

Rogério Brito 

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis