Polícia prende homem armado em Jardim e quatro jovens assaltando em Crato e Juazeiro do Norte

Nas últimas horas a polícia apreendeu três menores praticando roubos em Juazeiro do Norte, um jovem flagranteado logo após um assalto a mão armada em Crato e um homem que estava efetuando disparos com espingardas em Jardim. Na manhã desta quinta-feira, militares da Polícia Ambiental de Juazeiro apreenderam dois menores no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas após suspeitarem que fossem os autores do roubo de uma moto Honda Bros de cor preta.

Na Delegacia, C. R. O., de 13, e D. S. S., de 17 anos, residentes na Avenida Chesf (João Cabral), foram reconhecidos pelas vítimas que são a esposa e o filho de um escrivão da Polícia Civil. Na hora do assalto, um deles ainda atirou na direção do rapaz sem atingi-lo. O adolescente de 13 anos já tinha sido apreendido recentemente, enquanto o outro, apelidado por “Mineirinho”, e seu primo foram baleados há poucos dias no bairro João Cabral.

Já por volta das 11 horas desta sexta-feira em Crato, policiais civis prenderam Marcelo Augusto da Silva, que, segunda-feira, completou 22 anos e mora na Avenida Paraíba, 693 (João Cabral) em Juazeiro. Segundo a polícia, ele estava armado e praticando assaltos em uma moto na companhia de uma mulher apelidada por “Malvadinha". Um destes foi contra uma jovem que estava com um bebê na parada de ônibus perto da casa de shows Texas que funciona no Bairro Muriti.

Marcelo sacou um revólver calibre 32 anunciando o assalto e roubando da garota um tablet e um aparelho celular. Investigadores da Polícia Civil de Crato estavam nas imediações e conseguiram prender o acusado com a arma e a moto Honda CG Fan 125 KS de cor vermelha e placa OCO-0184, inscrição do Ceará. “Mavaldinha” conseguiu fugir levando os pertences da vítima, enquanto Marcelo foi conduzido à Delegacia de Crato para ser autuado em flagrante a fim de responder por roubo.

Antes, no início da noite de ontem, a polícia de Jardim prendeu o agricultor Francisco Antonio dos Santos, de 23 anos, residente no Sítio Serra Olho D’água naquele município. Os PMs foram avisados sobre estampidos de arma de fogo e seguiram ao local encontrando uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos e cinco deflagrados e uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado e cinco recipientes contendo chumbo na residência do acusado.

Já por volta das 20h30min desta quinta-feira, na Rua das Acácias (Antônio Vieira), a polícia apreendeu dois irmãos menores, residentes no Bairro Frei Damião, que estavam numa moto Honda CG150 Fan de cor vermelha. Na Delegacia foi descoberto que o veículo tinha sido roubado na Rua Vereador Robério de Sá Barreto (São José). Um deles de iniciais J. D. M de O. é acusado do furto de veículo e o assassinato de Isac Silva de Souza, de 19 anos, que residia no Sitio Carás do Umari, e foi morto na noite do último dia 31 de julho.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis