Não curte o BBB? Extensão promete bloquear postagens sobre o programa

O Big Brother Brasil começa nesta terça-feira, 19, e já provoca arrepios em quem não gosta do programa da TV Globo, mas tem amigos que não param de falar da "casa mais vigiada do País". Porém, há quatro anos, quem não quer saber nada relativo ao Big Brother tem no "No BBB" um alívio.

Criado pelo paulista Luís Cesar Coimbra, a extensão funciona filtrando as postagens que contêm expressões como "BBB", "Big Brother Brasil", "Paredão", dentre outras, em sites de relacionamento como Facebook ou Twitter. No lugar da postagem do Facebook, por exemplo, aparece o aviso: "conteúdo bloqueado pela extensão No BBB, se quiser ver clique aqui".

O aplicativo tem versões disponíveis nos navegadores Google Chrome e Mozila Firefox. Neste ano, Luís Cesar promete uma atualização, feita "em breve" para corrigir erros de atualizações passadas. No Chrome, a extensão é avaliada em 4 estrelas, de 5 possíveis. Porém, os comentários feitos neste ano são, em maioria, negativos. "Não está bloqueando nada que tenha BBB no nome, pelo contrário, tá exibindo tudo infelizmente", diz um usuário. "Um lixo, bloqueia tudo menos o BBB simples assim!", diz outro.

Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis