Juazeiro do Norte (CE): Polícia Militar reduz homicídios nos bairros mais violentos

Os três bairros considerados mais violentos de Juazeiro do Norte em 2014 tiveram uma redução expressiva em relação aos crimes contra a vida durante o ano de 2015.

Atuando de forma estratégica, a Polícia Militar conseguiu reduzir em 42% o número de homicídios no bairro Triângulo que ocupava o primeiro lugar da lista em 2014, com um total de 19 homicídios. Em 2015, esse número caiu para 11.

Em segundo lugar estava o bairro Frei Damião que contabilizava em 2014 um total de 18 homicídios. Já em 2015, esse número caiu para oito, representando uma redução de 55%.

Em terceiro lugar estava o bairro Antônio Vieira contabilizando um total de 12 homicídios em 2014. Em 2015, esse número foi reduzido para três, ou seja, a redução foi de 75% para crimes dessa natureza.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, a Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente para combater o crime, salvar vidas e promover a tranquilidade da população juazeirense. “A redução de homicídios nos bairros considerados mais violentos durante o ano de 2014 representa uma conquista para todas as forças de segurança que atuaram pelo bem-estar social durante o ano de 2015 na terra do Padre Cícero”, ressalta o oficial.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis