Crato (CE): Secretaria de Serviços Públicos dá continuidade aos mutirões de limpeza

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato está dando continuidade ao projeto programado de mutirões nos bairros do Crato, este ano já tendo realizado limpeza e capinação nos bairros São Miguel, Dr. Antenor, Vila Alta, Pinto Madeira, Vila Lobo, Novo Horizonte e Centro da cidade. O Secretário Antônio de Mano destaca que as prioridades no setor estão sendo mantidas para as áreas do Centro da cidade, por conta das chuvas, com a retirada de areia e lixo, para evitar esgotos e bueiros entupidos, além do acúmulo de água.

Nas maiores chuvas enfrentadas este ano no Município, Antônio de Mano diz que estão sendo trabalhados pontos estratégicos, como o Canal do Rio Grangeiro, que passou por uma limpeza interna, de onde foram retiradas várias carradas de areia.

O secretário ainda afirma que o trabalho tem levado em conta as reclamações da população, para chegar nas áreas necessárias. Ele avalia que tem buscado atingir uma meta de atendimento, e isso tem ocorrido em basicamente cerca de 75% dos casos.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis