IFCE terá mais de 2 mil vagas no Sisu 2016.1

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai ofertar 2.125 vagas em cursos de graduação na próxima edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.1). As datas para inscrições serão divulgadas em breve pelo Ministério da Educação (MEC), no entanto a lista dos 19 campi e 36 cursos que participam do processo já foi definida.

São oportunidades para diferentes áreas, entre as quais 30 para Engenharia Civil, 70 para Educação Física e 90 para Ciências da Computação. Poderão concorrer às vagas do Sisu 2016.1, candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 e obtiveram nota acima de zero na redação.

No IFCE, são duas seleções do Sisu por ano, que ocorrem conforme o calendário do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Metade das vagas é reservada a candidatos beneficiados pelo sistema de cotas sociais.

Os campi que vão ofertar vagas no Sisu 2016.1 são: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Ubajara. Confira a lista de cursos.

Fonte: Tribuna do Ceará

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis