Polícia prende mais quatro em Juazeiro do Norte e Crato sob a acusação do tráfico de drogas

Alexandre foi preso em Crato, enquanto Júlio César e José Wedson em Juazeiro
Novas operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de mais quatro pessoas, sendo uma em Crato e as demais nos bairros Franciscanos e João Cabral em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min desta terça-feira a polícia de Crato prendeu o jovem Alexandre da Silva Gonçalves que é conhecido por “Cupim”. Ele estava com 42 papelotes de crack e certa quantia em dinheiro, além de sacos plásticos e um canivete usado para embalar drogas.

Meia hora depois, na Rua do Limoeiro, 861 (Franciscanos) em Juazeiro, a equipe Raio 08 prendeu Julio César de Oliveira Pereira, de 20 anos, com 101 pedras de crack. Os PMs obtiveram denúncia de “boca de fumo” no local e foram lá quando fizeram o flagrante. Já às 10 horas de hoje, na Avenida da Chesf, 835 (João Cabral), o Serviço de Inteligência prendeu José Wedson Marques Leite com três balanças de precisão, boa quantidade de maconha, uma porção de cocaína, canivete e sacos usados para embalar drogas.

Antes, por volta do meio dia de segunda-feira, policiais civis e militares já tinham apreendido no bairro João Cabral um menor que trafegava numa Motoneta de cor vermelha com 10 gramas de maconha. Já no centro de Juazeiro a equipe RAIO 06 tinha prendido Damião Rodrigues de Souza, de 24, e Wagner Alves Silva, de 19 anos, residentes no bairro Tiradentes, com nove gramas de maconha. Os dois foram autuados como usuários de substâncias entorpecentes.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis