Crato (CE): Obras dos CRAS da Vila Alta e Batateiras são iniciadas

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Obras, deu início essa semana obras importantes para o município, na área de saneamento, pavimentação, além de amplo atendimento social em bairros importantes da cidade.

Em parceria com o Governo Federal, começaram a ser construídos os Centros de Referência em Assistência Social dos bairros Alto da Penha e Gisélia Pinheiro (Batateira), que em breve estarão atendendo, em melhores condições, milhares de famílias dessas localidades. Além disso, serviços de pavimentação e calçamento no Campo Alegre, Avenida Hermes Parahyba, entre outras localidades.

São dezenas de projetos que estão sendo desenvolvidos na administração do prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, que tem tido um esforço redobrado em ir para Brasília, Fortaleza, e outras localidades, na busca de articulações, para pôr em prática esses serviços.

Além dessas obras, algumas outras estão sendo encaminhadas desde o mês anterior, com a assinatura da ordem de serviço pelo gestor. Quadra do gesso é outro importante equipamento para a comunidade, que vem sendo atendida com a sua construção, além da quadra da Cachoeira dos Gonçalves, e ampliação do sistema de abastecimento de água e urbanização da via pública (Chiquinha Macedo), entre outros projetos.

O secretário da Cidade, José Muniz, destaca que já foram feitos durante a atual gestão, projetos com investimentos de mais de R$ 220 milhões, incluindo importantes programas como o Minha Casa Minha Vida, que irá beneficiar 1.578 famílias, em dois conjuntos habitacionais que começam a ser finalizadas em dezembro deste ano, contribuindo para uma drástica redução do déficit habitacional em Crato.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis