Crato (CE): Mais um homicídio perto da Praça dos Quatro Bancos no Seminário

O jovem Germano Yuri Batista Gonçalves, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na face por volta das 22 horas deste sábado na Travessa Caririaçu, imediações da Praça dos Quatro Bancos, no bairro Seminário em Crato. Ele morava na Rua Juvêncio Barreto, Bairro Gizélia Pinheiro daquele município e, segundo a polícia, respondia por crimes de lesões corporais praticados nos dias 24 de junho de 2011 e no último dia 3 de abril em Crato.

Os Soldados Roberto e Fabiano foram avisados sobre estampidos de arma de fogo no local efetuados por dois homens em uma moto vermelha quando duas pessoas lesionadas tinham sido socorridas por populares. Quando os PMs chegaram ao Hospital São Francisco já souberam do óbito de Yuri. Outro jovem identificado por Nailton Batista de Sousa Silva, de 18 anos, que mora na Rua Maria Ivonete, 34 no bairro Seminário, foi atingido de raspão na cabeça e segue internado.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Crato e o 39º do ano no município. Na manhã do último dia 10 de outubro populares encontraram crivado de balas o corpo de Eduardo da Silva Vieira, de 36 anos, que residia na Rua Campos Elísio, 148 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. O achado se deu no Sítio Malhada (Distrito de Ponta da Serra) em Crato dentro do mato perto de uma estrada carroçável com tiros na cabeça, no joelho e na coxa esquerda.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis