Crato (CE): Grupos de convivência se reúnem para momento de diversão

A Secretaria de Saúde do Crato por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família NASF IV, realiza hoje, quinta, 29 na Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau a partir das 18h um grande encontro com os grupos de convivência das áreas de abrangência do Núcleo (Muriti I, II e III, São Miguel, Recreio, Vila São Bento, Vila Padre Cicero e Vila Alta).

De acordo com a fisioterapeuta Lara Teles, esse evento tem como objetivo e fortalecimento do vinculo dos profissionais de saúde com as comunidades em questão visando assim promover uma melhor qualidade de vida para os usuários do SUS.

Serão disponibilizadas diversas atividades como dinâmicas, sorteio de brindes, danças ao som do legitimo forró pé de serra, e distribuição de lanche aos presentes.

Além das fisioterapeutas Lara Teles e Larissa Lucena, os profissionais envolvidos nessa ação são: as assistentes sociais, Célia Nóbrega e Maria Edna Ferreira, os Educadores Físicos Francisco Fabrício e Adriano Gonçalves a Nutricionista Nadyegida Pereira a Psicóloga Bruna Esmeraldo.

Lazer, socialização, inclusão e alegria, indiscutivelmente elementos indispensáveis a saúde.

Serviço:
Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau  
Av. Teodorico Teles, s/n Crato – CE
Organização do Evento: Lara Teles- 88 996107463

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis