Coelce corta energia de 4 prefeituras do Ceará por falta de pagamento

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) realizou nesta sexta-feira (30) o corte de energia elétrica de unidades das prefeituras de Baturité, Pacajus, Capistrano e Mulungu, no Ceará, por falta de pagamento de faturas por parte do município. De acordo com a empresa, a decisão de interromper o abastecimento de energia se deu após tentar negociar o débito em várias ocasiões, sem que o problema fosse sanado. O G1 não conseguiu falar com os prefeitos dos municípios afetados com o corte de energia elétrica.

Segundo a Coelce, o corte do fornecimento de energia elétrica foi realizado em 10 unidades administrativas dos quatro municípios. De acordo com a Companhia, a suspensão no fornecimento de energia deve permanecer por tempo indeterminado, até que as prefeituras quitem as contas atrasadas ou negociem o valor das dívidas.

Em setembro deste ano, a Coelce  cortou a energia elétrica da prefeitura de quatro cidades do Ceará - Aiuaba, Chaval, Missão Velha e Santana do Cariri - por falta de pagamento das contas dos municípios. O corte afetou a sede da prefeitura das cidades, secretarias e prédios públicos municipais, mas mantêm em unidades com serviços essenciais, como escolas, postos de saúde e hospitais.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis