Brasileiro que mordeu passageiro e morreu durante voo tinha cocaína no estômago

Um brasileiro que morreu neste domingo (18) durante um voo que saía de Lisboa, em Portugal, para Dublin, na Irlanda, após passar mal e ter convulsões foi identificado como John Kennedy dos Santos Gurjão, de 24 anos. Ele tinha ingerido cerca de 0,8 kg de cocaína, segundo um laudo da morte divulgado pelo site “Mirror UK”.

O rapaz, que estava a bordo de um avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus, começou a ter crises convulsivas e agir de maneira violenta. A tripulação então foi direto socorrer o jovem, que acabou mordendo outro passageiro que tentava imobilizá-lo e ajudá-lo.

Por causa do imprevisto, o piloto foi forçado a desviar do trajeto e fazer um pouso de emergência no aeroporto de Cork, no sul da Irlanda. No entanto, o brasileiro ficou inconsciente, não resistiu e foi declarado como morto durante o voo.

Após a aterrissagem, por volta das 17h40 (horário local), todos os 168 passageiros e os seis membros da tripulação foram encaminhados para fora do avião e interrogados pela polícia. O homem que foi mordido teria ficado gravemente ferido e foi levado para um hospital próximo.

No mesmo avião, uma mulher portuguesa de 44 anos foi presa por tráfico de drogas. As autoridades teriam encontrado 2 kg de uma substância ilícita em sua bagagem. Acredita-se que ela era acompanhante da vítima, mas a polícia ainda não confirma essa hipótese.

Fonte: Último Segundo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis