Crato (CE): Projetos de abastecimento são acompanhados junto ao Governo do Estado

A presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato (SAAEC), Janaína Fernandes, esteve, na manhã desta terça-feira, 8, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA), para acompanhar o andamento dos projetos de abastecimento de água das comunidades das  Guaribas, Páscoa, Campo Alegre, Bebida Nova, Engenho da Serra, Brejinho e Riacho Fundo.

Na oportunidade, foi apresentado ao Secretário Executivo da SDA, Abelardo Camurça, e ao coordenador do projeto Água Para Todos, Edson Fortes, várias outras demandas de abastecimentos de água no município contemplando mais de 800 famílias.

Estiveram presentes na reunião, além da Presidente da SAAEC, o gerente de abastecimento Nilvando Barbosa. Já na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado foi protocolado o projeto de abastecimento de água do distrito da Ponta da Serra - sede, cuja adutora fará captação de água na Vila Malhada e distribuição em Ponta da Serra. Esteve acompanhando a presidente da SAAEC na reunião, o vereador Paulo de Tarso, líder do prefeito na Câmara do Crato.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis