Crato (CE): Incêndio criminoso destrói ônibus da ‘Monga’ na Praça da Sé

O ônibus onde são realizadas as apresentações da Monga, a mulher ‘gorila’, pegou fogo na praça da Sé, Centro da cidade do Crato, por volta do meio-dia deste domingo. O incêndio, no veículo de monga, placa HZE – 3724, de Campina Grande, ao que tudo indica, foi criminoso, e chegou a atingir mais duas barracas ao lado, mas não houve vítimas.

Segundo o proprietário do Parque de Diversões Criança Feliz, Eder Tofer Félix, o incêndio foi criminoso, mas ele não soube afirmar da parte de quem poderia ter gerado a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado rapidamente ao local para debelar as chamas. O ônibus é um veículo azul adaptado, que ficou bastante danificado, e está há cerca de 15 dias instalado na praça. Esta semana já seria retirado, por conta do final das festividades da festa da Padroeira do Crato, Nossa Senhora da Penha, encerrada no último dia 1º.

Os agentes da Guarnição de Incêndios Bombeiros do Crato tiveram que agir rápido, em função das chamas se espalharem rapidamente. O material do ônibus e das barracas era altamente inflamável. Eles permaneceram por cerca de duas horas no local, para afastar qualquer risco de explosão ou que surgissem novos focos.

Os moradores e comerciantes próximos ao local de onde ocorreu o incêndio, em sua maioria, absteram-se de falar sobre o ocorrido, mas havia rumores da falta de pagamento de uma das funcionárias, possivelmente a que faz o papel de ‘Monga’, o que acabou mais cedo gerando uma discussão com o proprietário, mas as informações são desencontradas. O desespero tomou conta de alguns dos vendedores, com receio de que os seus boxes e bancas fossem atingidos.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis