Antonina do Norte (CE): Dupla residente em Assaré é presa com 5 Kg de maconha

Dois homens acusados do tráfico de drogas foram presos por volta das 22h30min desta quarta-feira por ocasião de uma barreira montada por militares do Destacamento de Antonina do Norte. João Paulo Rodrigues de Sousa tem 29 anos, Emanuel Luciano Pereira, 31 anos, e ambos residem no município de Assaré para onde estavam e deslocando com três “tijolos” pesando 5 kg de maconha.

A dupla foi levada pelo Cabo Lima e os Soldados Da Silva e Correia para a autuação em flagrante na Delegacia de Iguatu e vai responder por tráfico de drogas. Os dois viajavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES de cor roxa e placa OCK-1750, inscrição de Assaré, e conduziam a droga em uma mochila. Eles ainda tentaram desviar o curso da barreira, mas não deu.

Segundo a polícia, João Paulo Rodrigues já responde processo por tentativa de homicídio contra Valdeilton Vidal da Costa em 2007 e como vítima de ameaça em Salitre no ano de 2012. Ele e seu colega Emanuel Luciano vão aguardar um pronunciamento da justiça na Cadeia Pública de Antonina do Norte para onde serão recambiados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis