Site elege Brasil como um dos piores destinos para visitar

Países como Tuvalu, Rússia e Somália também entraram na lista. Problemas econômicos, políticos, urbanos e de segurança foram os principais motivos

Muitos países são queridos por viajantes de todo o mundo, seja por conta da oferta de boas atrações, cenários naturais surpreendentes ou pela hospitalidade de seus habitantes. Com isso, há destinos que são considerados melhores para visitar e aqueles apontados como os mais amigáveis com os turistas. Por outro lado, tem lugares ao redor do globo que são vistos como hostis por uma série de razões, incluindo problemas econômicos, políticos e de segurança.

Para alertar os turistas, em 2015, o site de viagens TravelVersed elaborou uma lista com os 13 piores países para visitar. O levantamento se baseou em fatores essenciais para os viajantes transitarem com tranquilidade, como opções de alimentação e transporte, respeito social e segurança.

Mesmo com cidades encantadoras e belíssimas praias, o Brasil foi incluído na listagem do veículo canadense. O motivo apontado foi o país ter algumas cidades entre as mais perigosas do mundo, com altos índices criminais e poderosos pontos de venda de drogas.

O site também inseriu a Tailândia que, apesar de ser muito turística, é conhecida por ter um grande número de assassinatos e muitas mortes acidentais de visitantes. Já a asiática Bangladesh entrou para o índice por conta de sua má administração, trânsito intenso, natureza poluída e corrupção.

Fonte: Pure Viagem

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis