Crato (CE): Secretários municipais visitam legislativo e participam de sessão ordinária

Os secretários municipais de Saúde e Segurança Pública do Crato, Lucimilton Macedo e Wladimir Carvalho, participaram da sessão ordinária de ontem, 10, da Câmara Municipal do Crato. O objetivo foi utilizar a Câmara  como um legítimo canal de comunicação com a população. Falar sobre projetos, planejamento, ações já em prática, problemas e soluções. Abrir um canal de diálogo com a comunidade, através do Poder Legislativo.

Para Wladimir Carvalho  é um dever, até institucional, se apresentar, dizer quem é a sua pessoa, a sua intenção a frente de uma pasta tão complexa, bem como ouvir os vereadores, eleitos legitimamente pelo povo, para que possamos implementar a nossa política de segurança pública . “Não se faz segurança pública de forma isolada, ressaltou Wladimir Carvalho.  A Câmara pode e deve dar a sua contribuição, no mínimo debatendo, discutindo com a população e o poder Executivo os problemas e suas soluções”, afirmou Wladimir.

Em conversa com a imprensa o titular da Segurança Pública do Crato lembrou ainda algumas ações que sua pasta pretende fazer como o vídeomonitoramento das principais ruas e avenidas do Crato, a qualificação da guarda municipal e a execução de projetos como Mulheres da Paz.

Já o secretário de Saúde do Crato Lucimilton Macêdo, falou sobre a dengue e a incineração de medicamentos com data de validade vencida. Ele ressaltou que está aberto para ouvir a população, e  a secretaria se encontra de portas abertas para atender o povo. Em relação aos vereadores, Miltinho disse que reconhece a importância do papel dos  vereadores em suas comunidades, por isso, se colocou a disposição para visitar as comunidades, ouvi-las e tentar na base da parceria atender as demandas.

O Presidente da Câmara – Vereador Pedro Alagoano (PSB) classificou como muito importante os secretários da administração municipal participarem das sessões espontaneamente e apresentarem para o povo suas propostas, projetos e ações.  Finalizou ressaltando que a Câmara Municipal do Crato vai estar sempre de porta abertas para o povo, autoridades de todos os níveis e setores, pois entendendo que a Democracia se faz com diálogo, tolerância e transparência.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis