Crato (CE): Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresenta projetos no COMDEMA

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato realizou na ultima terça-feira, 11, a 7ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, do ano de 2015 presidida, pelo secretário Stephenson Ramalho de Lacerda, Presidente do COMDEMA.

A reunião aconteceu no auditório da CDL do Crato, e contou com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato, através do secretário Venâncio Saraiva, que apresentou os projetos PROCRATUR e PRODECRATO. Em sua apresentação Venâncio ressaltou a importância desses encontros para reforçar os projetos e o compromisso de melhorias para o setor de turismo e desenvolvimento do município do Crato.

O evento contou com a participação dos conselheiros do COMDEMA, além de convidados especiais como a professora Dilza e Marcos Eliano da Fundetec, o presidente da CDL do Crato, José Lobo, além de representantes do Banco do Nordeste e da Caixa Econômica Federal, do ICM-Bio.

De acordo com o Secretario de Meio Ambiente, Stephenson Ramalho de Lacerda, o conselho tem como finalidade representar os ideais da sociedade nas discussões e definições da política ambiental, assim como nas questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação, reabilitação e melhoria do meio ambiente natural.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis