Crato (CE): Prefeito Ronaldo autoriza início de obra de pavimentação da Avenida Lameiro/Grangeiro

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a obra de pavimentação da Avenida Hermes Parahyba, que liga os bairros Grangeiro ao Lameiro. A obra foi iniciada na manhã de ontem, com a presença do prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, o Secretário de Obras Públicas, Tárcio Carvalho, além do Secretário da Cidade, José Muniz, e o líder do prefeito na Câmara, Paulo de Tarso. A pavimentação da via representa importante avanço na área de urbanização da cidade e era uma reivindicação antiga da comunidade.

Várias máquinas foram levadas até o local, para iniciar os serviços de terraplenagem, e o avanço da obra, que vem complementar de forma importante a malha viária da cidade, além de interligar bairros do Crato.

O secretário Tárcio destaca os grandes investimentos que estão sendo realizados nos últimos meses na área de desenvolvimento da infraestrutura urbana, ao mesmo tempo em que destaca obras de grande relevância que estão sendo desenvolvidas ou vão ser iniciadas em breve na cidade. Na Palmeira dos Vilar, por exemplo,  ele afirma que será iniciada uma obra há muitos anos reivindicada pela comunidade, que é a ponte da comunidade. A construção será iniciada nos próximos dias, com investimentos de 50% dos recursos do Estado e a outra metade do Município. O secretário ainda destaca o projeto de calçamento em paralelepípedo da estrada do Campo Alegre, nas Guaribas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis