Crato (CE): Polícia prende “Nego Bero” com armas e muitas drogas

Uma operação exitosa de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada pela polícia de Crato perto de meia noite nesta quinta-feira a partir dos Soldados Terceiro e Luciano Tavares que tentaram interceptar uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OCH-3374, inscrição do Ceará. O piloto Robério Gomes da Silva, de 26 anos, apelidado por “Nego Bero” tentou fugir e, depois, abandonou o veículo na calçada e correu adentrando o imóvel número 59 da Rua 18 de novembro no bairro Seminário.

Foi solicitado reforço em nome de um cerco na casa que já era tida como posto de venda de drogas. O acusado mora na Rua 3 de maio, número 99 daquele bairro e foi preso dentro do banheiro. Na casa foram encontrados 1 Kg de maconha, 215 gramas de cocaína, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, nove cartuchos calibre 38 e mais seis calibre 12 intactos e uma balança de precisão já com o apoio do Subtenente Fábio, do Sargento Américo, do Cabo Sirilio e os Soldados Aglaécio, Lucas Lima, Hélder, Cavalcanti, Oliveira, Régis, Fabiano e Nogueira.

“Nego Bero” foi trazido para autuação em flagrante na Delegacia de Juazeiro e vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele já responde por crimes de furto (2007), dois roubos (2008) e é suspeito de envolvimento nos assassinatos do mototaxista João Carlos Julio Ferreira, de 28 anos, no dia 18 de outubro de 2014, e mais recentemente de Ismael Cardoso da Silva, de 27 anos, o Maroca, morto com 12 tiros neste domingo, dia 16. Antes, no dia 28 de abril, no cruzamento das ruas Contorno Norte e Lavras da Mangabeira, no bairro Seminário, “Nego Bero”, foi alvejado a tiros nas nádegas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis