Crato (CE): Nova etapa da creche da Vila Lobo será iniciada

Será iniciada ainda esta semana, mais uma fase de serviços da Creche da Vila Lobo, que segundo a Secretaria de Obras Públicas do Crato está sendo realizada por etapas, e conforme os serviços são efetivados, há liberação de novos investimentos. De acordo com o secretário Tárcio Carvalho, é necessário que uma etapa esteja cumprida, para que siga os procedimentos seguintes. Para isso, são contratadas empresas específicas para realizar serviços como os da coberta, urbanização da parte externa, entre outros.

“Em relação à liberação do orçamento, isso só acontece conforme a execução dos serviços”, enfatiza o secretário, ao destacar que é dessa forma que vem acontecendo e os investimentos para construção do equipamento estão garantidos. Ao todo serão gastos na Creche da Vila Lobo mais de R$ 1,7 milhão.

Ainda conforme o secretário, os procedimentos vêm sendo acompanhados pelo Município. Ele justifica que alguns atrasos que correram foram em função de questões técnicas, muitas vezes, relacionadas as empresas que são responsáveis por determinado serviço, ou em função de material específico, o que acaba atrasando as outras fases, além do período de chuvas, mas garantiu a continuidade para que a creche seja entregue ainda este ano, no Crato, entre os meses de novembro e dezembro.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis