Crato (CE): Jovem acusado de dois homicídios matou um adolescente esta manhã

O trigésimo homicídio deste ano em Crato foi registrado por volta das 10 horas desta terça-feira, sendo, também, o quinto do mês de agosto. O menor Carlos Henrique Romão Pereira, de 17 anos, que residia no Sítio Quebra na zona rural do município, e era apelidado por “Nego Zum”, foi alvejado com quatro tiros de revólver quando trafegava pela Rua Juceli Pinheiro, imediações da Asa Delta, no bairro Vila Alta. Quando os policiais chegaram ao local a vítima ainda estava agonizando e estes trataram de socorrer na viatura, mas o adolescente morreu a caminho do Hospital São Francisco.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos teria sido Allan Emanuel Silva Lopes, de 24 anos, que mora na Rua Adalgisa Gomes de Almeida, 162 (Bairro Vila Alta) em Crato e está foragido. Este já responde por dois homicídios, quatro roubos e dois crimes de tráfico de drogas. Em abril de 2011 Allan foi preso perto da Asa Delta sob acusação de ter assaltado um mototaxista junto com outros dois comparsas. Já no dia 7 de julho de 2014 ele voltou a ser preso na Rua 19 de Março pilotando uma moto e com pedras de crack.

O último homicídio registrado em Crato foi na noite de domingo na Travessa Caririaçu, 439 (Seminário) onde Ismael Cardoso da Silva, de 27 anos, o “Maroca”, foi morto com 12 tiros em frente à sua casa. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto Yamaha de cor branca que seriam, segundo testemunhas, o “Nego Bero” e “Côca da Baixada”, os quais fugiram. A vítima respondia por crimes de tráfico e uso de drogas, homicídio, ameaça, danos, porte ilegal de arma de fogo e teria ameaçado um dos acusados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis