Crato (CE): Ação social no bairro Gisélia Pinheiro tem parceria da SMTDS

O último sábado, 8, o bairro Gisélia Pinheiro, conhecido como Batateira, recebeu uma ação social realizada pelo Projeto Renovando Mentes, em parceria com a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS). A ação foi constituída como uma campanha de prevenção e combate ao abuso sexual infantil, e contou com uma vasta programação executada durante todo o dia na Escola CAIC, com palestras, rodas de conversas, atividades lúdicas, distribuição de brindes, artes, cortes de cabelo e muita recreação.

O Projeto Renovando Mentes trabalha com crianças e adolescentes no Bairro Batateira e teve a parceria nessa ação dos profissionais do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).  Participaram da ação, técnicos, monitores, diretores e coordenadores dos equipamentos da SMTDS, idealizadores do projeto Renovando Mentes, além da participação maciça da comunidade.

O momento foi avaliado de forma muito positiva por toda a equipe, pois proporcionou reflexões quanto à temática da exploração social, além de promover empoderamento social com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis