Crato (CE): Secretaria da Cidade vai implementar várias obras no segundo semestre do ano

No início do segundo semestre de 2015 a Prefeitura Municipal do Crato deverá dar início a uma série de obras nas zonas urbana e rural.  A liberação dos recursos e o processo licitatório são acompanhados pela Secretaria da Cidade, enquanto a Secretaria de Obras Públicas  supervisionará a execução dos serviços.

De acordo com as informações do secretário da Cidade José Muniz, algumas ordens de serviços já foram assinadas. A obra de abastecimento d’água na sede do Distrito de Dom Quintino, bem como,  a construção de uma ponte que liga a sede do Distrito de Ponta da Serra à Palmeirinha dos Britos.

No momento, se encontra em processo de licitação na Prefeitura e junto a Caixa Econômica Federal, esperando a liberação de recursos para início de obra, a pavimentação em pedra tosca da estrada que liga o Bairro Batateira ao Distrito do Campo Alegre e a pavimentação asfáltica na avenida Hermes Parayba que liga o Lameiro ao Parque Grangeiro e Grangeiro, que também será contemplada com uma ciclovia.

Nos próximos dias será dada a ordem de serviço para construção de duas quadras, uma na comunidade do Gesso e outra na comunidade rural da Cachoeira dos Gonçalves no Distrito de Dom Quintino.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis