Crato (CE): Polícia prende “Cupim” e “Preguim” e fecha “escritório do tráfico de drogas”

“Cupim” e “Preguim” foram presos no bairro Zacarias Gonçalves
A polícia de Crato prendeu nesta quinta-feira o mototaxista Fabiano Batista de Sousa, de 38, apelidado por "Cupim" e Leonardo Martins Costa, de 25 anos, conhecido como "Preguim". Eles já vinham sendo monitoradores por investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil e estavam na Rua Pedro Jaguaribe, 100 (Bairro Zacarias Gonçalves), onde reside o menor de iniciais S. F. L., de 17 anos. Para a polícia, o imóvel seria uma espécie de “escritório do tráfico” e o adolescente responsável pela distribuição da droga.

Na chegada dos investigadores, o menor conseguiu fugir pela floresta por trás de sua casa deixando para trás uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos. Ainda de acordo com a polícia, “Cupim” se valia da atividade de mototaxista com seu veículo Honda CG 125 Fan de cor amarela e placa HXN-4098, inscrição de Crato, para transportar substâncias entorpecentes sem causar suspeitas. Coincidentemente, quase sempre o passageiro era  "Preguim".

Ao serem presos ontem, os policiais encontraram com a dupla uma pedra grande de crack que daria para ser transformada em cerca de 250 pedras menores a serem vendidas em papelotes diretamente aos usuários. Além disso, duas trouxas de maconha, R$ 1 mil em dinheiro, uma balança de precisão e sacos usados para embalagem da droga. Os investigadores suspeitam que a quantidade de drogas era ainda maior e pode ter sido levada pelo adolescente ao escapar por dentro do mato.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis