Crato (CE): Morador de rua é assassinado ao lado da Prefeitura

Os suspeitos pelo crime foram presos momentos depois do assassinato, próximo ao
local do crime, no Centro do Crato
Um morador de rua da cidade do Crato foi assassinado por volta das 3 horas de madrugada de hoje, a golpes de faca. O corpo foi encontrado momentos após o assassinato e dois homens considerados suspeitos do crime foram detidos e levados para serem ouvidos na Delegacia Regional do Juazeiro do Norte. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Juazeiro do Norte e ainda não foi identificado.

Os dois acusados pelo crime negaram o envolvimento, mas segundo o delegado da regional de Crato, Giuliano Vieira Sena, os indícios relacionados à dupla são muito evidentes e tudo leva a crer que eles mataram o homem que estava ao lado da prefeitura. Um dos acusados estava com o short sujo de sangue e vários objetivos roubados de um quiosque no local onde ocorreu o crime.

A polícia acredita que o assassinato foi motivado justamente por a vítima ter visto o momento em que o quiosque fora arrombado. Ele dormia num espaço próximo ao local, segundo populares que trabalham na área. Os dois suspeitos são usuários de drogas. Conforme o delegado, após eles serem ouvidos foram transferidos para a cadeia pública, em Crato.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis