Crato (CE): ExpoSaúde acontece de 7 a 10 de julho

A Secretaria de Saúde do Crato por meio da Coordenação de Atenção Básica realizará de 7 a 10 de julho no Centro de Especialidades (Posto da Grota) a ExpoSaúde. Com o slogan “Cuidar da sua saúde é nossa prioridade” a coordenação de Atenção Básica juntamente com os demais setores que fazem a saúde municipal  estarão durante quatro dias intensificando atendimentos  básicos que são realizados diariamente.

De acordo coma Coordenadora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Crato Orlenne Moura todos os serviços que serão oferecidos já são feitos de forma cotidiana, porém será dado ênfase por conta do período “Estamos em um período onde a nossa cidade fica bem mais movimentada, maior fluxo de pessoas de férias, turismo ativado pela ExpoCrato, entre outros. Para uma maior atenção ao munícipe, bem como ao visitante estaremos oferecendo serviços básicos de saúde no Posto da Grota que é central, facilitando assim os atendimentos de uma forma geral” explica.

Da terça-feira, dia 7 até a sexta-feira dia 10 o Posto da Grota nos períodos manhã e tarde oferecerão os serviços de  atendimentos médicos básicos, prevenção ao câncer de mama e câncer de colo do útero, dentistas, vacinações, onde os atendidos também podem atualizar o cartão da vacina, educação em saúde feito por profissionais da Mobilização Social e Núcleo de Apoio a Saúde da Família NASF, orientações sobre dengue, febre chikungunya e Zika Vírus, atendimento do Centro de Zoonoses e também serão feitos testes rápidos de HIV e Sifilis.

“A ExpoSaúde é feita especialmente para o cratense, mas acolhe também a quem procura atendimentos básicos de saúde” alerta o  secretário de Saúde do Crato Lucimiltom Macêdo, que ainda ressalta que durante a semana da ExpoCrato a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando seus serviços  também no interior do parque.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis