Faustão leva uma "bofetada" de Marieta Severo ao vivo; veja o vídeo


Ela deixou de ser a Dona Nenê de A Grande Família e agora vive uma personagem inescrupulosa em Verdades Secretas. E Marieta Severo foi até o Domingão do Faustão para falar sobre esta nova fase de sua carreira. Sabendo que a atriz é bem inteligente e politizada, o apresentador fez todo um discurso sobre o momento pelo qual o Brasil passa. Falando que virou o país da corrupção, da crise, da desorganização e que agora é o país da desesperança. Tudo isso, claro, já preparando o terreno para que Marieta soltasse o verbo concordando com o apresentador.

O problema é que Marieta não foi pelo caminho apontado pelo Faustão e acabou dando um tapa com luva de pelica. Ela concordou com o apresentador, mas disse que tem sim esperança no país, que já passamos por outras crises e que saímos. Para Marieta, não será diferente desta vez. Faustão, educadamente, encerrou o assunto apenas dizendo "tem que ter força para virar o jogo".

Com muita delicadeza, a atriz mostrou que dá para ter outras opiniões e não apenas ter que concordar com o que a grande massa pensa. Dá para discordar e mostrar que existem coisas boas por aí apesar de tudo. É por isso que Marieta Severo é uma das profissionais mais respeitadas em sua área. Porque sabe pensar.


Fonte: Blog do Odair Braz Jr/R7

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis