Crato (CE): Liga de Esportes de Quadra escolheu seus primeiros diretores

Uma reunião bastante proveitosa foi realizada na noite desta segunda-feira, 29, no Espaço Cultural da Rffsa, entre membros da Secretaria de Esportes do Município – Sesportes  e desportistas da cidade. O principal objetivo da reunião foi a reestruturação  da Liga de Esportes de Quadra do Crato.

O secretário de Esportes – Kaká Queiroz fez uma explanação sobre a importância do resgate da entidade que já existe há alguns anos,  mas não atua na prática. Um dos principais esportes de quadra desenvolvidos  na cidade é o futsal.  Hoje, a modalidade já chegou em todos os bairros da cidade e zona rural do Município. Com a nova Secretaria de Esportes – Sesportes o futsal ganhou um novo impulso, por isso há necessidade de reorganizar a liga para que ela possa promover, fomentar e tentar levar o futsal cratense mais adiante, conquistando novos cenários.

Kaká Queiroz deu oportunidade a todos os presentes de se pronunciar.  No final, o grupo decidiu que a diretoria da Liga de Esportes de Quadra do Crato terá como diretor técnico - Maurício Costa –Bar, diretor de Eventos e Marketing – Andris Kelbis, secretário – Claudio Fernandes, relações públicas – radialista Marcus Silva.

Houve consenso no grupo que os cargos de presidente e o vice-presidente ficarão entre os desportistas Paulo César e Oliveira, hoje vice presidente da LEAC. Ainda farão parte do conselho, os desportistas Mousinho de Queiroz e Luís Carlos Arruda Campos – Lulinha, ex-diretor de esportes do Crato Tênis Clube.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis