Policial civil reage à tentativa de roubo e mata assaltante; veja o vídeo

Imagens de circuito interno de segurança divulgadas nesta quarta-feira (20) mostram uma tentativa frustrada de roubo a residência em Uberlândia (537 km de Belo Horizonte).

O dono da casa, um policial civil de Uberlândia que estava acompanhado da mulher, reagiu e atirou contra os assaltantes.

Um deles, um homem de 32 anos, morreu em seguida. A tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (14), no bairro Jardim Patrícia, zona oeste da cidade.

O policial civil estacionava o carro na garagem da casa onde mora quando percebeu que três homens entravam pelo portão. Durante a aproximação, o policial notou que o assaltante estava armado e disparou ao descer do carro.


Com a reação dele, os suspeitos fugiram em um carro no qual um quarto envolvido os aguardava e levaram o, um deles que estava baleado, até uma unidade de pronto-atendimento no bairro Pampulha, na zona leste.

O homem ferido morreu ao dar entrada no local e os outros fugiram a pé. No carro dos assaltantes a polícia encontrou um revólver de calibre 38 com a numeração raspada.

Ainda de acordo com a PM, após rastreamento, um dos envolvidos na tentativa de roubo, um jovem de 18 anos, foi preso no bairro Vigilato Pereira, na zona leste.

O policial civil se apresentou na delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento, entregou a arma e foi liberado. Uma sindicância vai apurar o caso.

Fonte: UOL

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis