Crato (CE): Secretária de Cultura participa de reunião sobre as salas de cinema

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará realizou na terça-feira, 28 de abril, na sede da Secretaria, reunião com prefeitos e secretários de Cultura de municípios cearenses participantes do projeto “Cinema na Cidade”, através do qual, em parceria entre a Secult e a Ancine, serão construídas 20 salas de cinema, em 10 municípios cearenses.

Durante o encontro, foram acertados os próximos passos no processo de preparação para a construção e o gerenciamento dos cinemas, de acordo com o cronograma do projeto. A reunião contou com a participação do Secretário da Cultura do Ceará, Guilherme Sampaio e do Coordenador de Infraestrutura e Projetos Especiais da Superintendência de Projetos Especiais da Ancine, Selmo Kauffman, além de Flávio Juca, representante do Gabinete do governador Camilo Santana.

Participaram também prefeitos e secretários de Cultura de Aracati, Canindé, Crato, Crateús, Iguatu, Itapipoca, São Benedito e Tauá. Na ocasião, foram certados os próximos passos no processo de preparação para a construção e o gerenciamento dos cinemas, de acordo com o cronograma do projeto.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis