Crato (CE): Secretaria da Assistência Social abre Seleção Pública para cargos temporários

A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) abriu  inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, com vistas a suprir possíveis carências temporárias de pessoal, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, no âmbito da secretaria.

O  processo visa formar cadastro de reserva em postos de trabalhos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior, pelo período de, no máximo 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, em conformidade com a Lei Municipal n° 3.032/2014.

A SMTDS está ofertando vagas de nível superior para as áreas de direito, psicologia, serviço social, pedagogia e terapia ocupacional.

As vagas de nível médio são para técnico de nível médio, recepcionista, entrevistadores do Cadúnico, digitadores, orientador social, educador social, intérprete de libras, técnico de informática e oficineiro de artesanato.

Para nível fundamental e alfabetizado são ofertadas vagas para reparador predial, facilitador de oficina, merendeiras, cuidadoras sociais, motoristas e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições serão efetuadas no período de 19 a 22 de maio de 2015, das 08h00min às 12h e das 13h às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Avenida Perimetral Dom Francisco, S/Nº, Bairro São Miguel, Crato-CE, CEP: 63122-375.

O edital completo da seleção da SMTDS do Crato está publicado na página oficial da prefeitura na internet: www.crato.ce.gov.br

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis