Crato (CE): Morre empresária que bateu seu carro em um poste após infartar na Av. Padre Cícero

Morreu por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte a empresária Georgina Sisnando Justo, de 55 anos, que residia na Rua Leandro Bezerra, 117 no centro de Crato. Às 8 horas da última quarta-feira (20) ela se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero, em frente ao Centro de Convenções daquela cidade, após sofrer um infarto.

A mesma dirigia o seu veiculo Jimny da Suzuki de cor verde e placas NSX-4350, inscrição de Fortaleza, quando perdeu o controle de direção e subiu o canteiro central da rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Juazeiro. O carro chegou a derrubar um poste da rede de iluminação pública e Georgina foi socorrida desacordada ao HRC por uma ambulância do SAMU, mas faleceu quase dois dias depois.

Ela trabalhava com o seu irmão e engenheiro Justo Júnior no escritório da Construtora Justo Junior Ltda que funciona na Rua Tristão Gonçalves, 356 no centro de Crato. O corpo de Georgina foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e já devolvido à família para cuidar do sepultamento após ser velado no Centro de Velório Anjo da Guarda no centro da cidade.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis