Crato (CE): Demutran informa sobre mudança no trânsito

O Governo do Crato, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a Av. José Alves de Figueiredo já esta com o seu trânsito invertido, ou seja, os motoristas devem redobrar a atenção. Para melhorar o fluxo dos veículos em nossa cidade, a avenida do canal passa a ter o trânsito invertido, ou seja, a população poderá transitar no sentido Prefeitura bairro do Pimenta, até a rua da Ladeira da Integração.

Atenção, pois essa via passa a ser sentido único entre a rua Bárbara de Alencar ate a Rua da Penha, e a partir da Rua da Penha até a Ladeira da Integração, esta passa a ser uma via de sentido duplo. O Demutran informa ainda que as ruas já estão devidamente sinalizadas com a sinalização vertical e regulamentação, e que os motoristas devem redobrar a atenção.

O trânsito na Av. José Alves de Figueiredo permanecerá assim até que as ruas que ainda estão bloqueadas sejam liberadas. Informamos também que o semáforo do cruzamento da Praça Alexandre Arraes teve o seu tempo prolongado para quem transita pela rua Dom Quintino sentido Pimenta, pois esta via comporta um fluxo maior de veículos.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis