Crato (CE): Adolescente de 15 anos é morto a tiros quando seguia para casa

Após quase um mês de tranquiilidade, um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 20 horas desta sexta-feira o adolescente Cícero Henrique Bernardo dos Santos de 15 anos, que era conhecido como “Henrique da Baixada” foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Professora Rosa Ferreira Nobre do Conjunto Vitória Nossa no bairro Seminário.

Ele morava na localidade denominada Vila Torta naquele mesmo bairro e estava seguindo para sua residência quando foi surpreendido pelos disparos de revólver calibre 38 efetuados por dois homens que trafegavam em uma moto de cor preta. A polícia foi acionada e os Soldados Barros e Elder do Ronda do Quarteirão estiveram diligenciando na área sem o êxito de localizar a dupla assassina.

Foi o primeiro homicídio deste mês de maio e o 16º do ano em Crato. O último tinha acontecido no dia 30 de abril quando Sérgio Ricardo Dantas de Araújo, de 38 anos, que residia na Rua Engenheiro Francisco de Paula, 168 no mesmo bairro Seminário, foi lesionado com quatro tiros e morreu a caminho do Hospital São Francisco. Ele estava agredindo uma vizinha à pauladas e foi baleado por outro vizinho José Jatanael Alves Pereira, de 25 anos, o "Nael", que fugiu.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis