Seis pessoas são assassinadas no Interior na Sexta-feira Santa

A última sexta-feira (3), registrou seis pessoas assassinadas no Interior do Estado do Ceará. Em cinco dos casos, as vítimas foram feridas a tiros. Uma das pessoas havia sido baleada na quarta-feira (1º).

O primeiro homicídio foi registrado em Iguatu, a 380 km da Capital. Francisco Adil da Silva, 19, foi abordado por três homens em uma moto. Eles utilizaram uma faca para desferir vários golpes na vítima. Francisco, quando adolescente, foi flagrado tentando arremessar drogas para dentro do presídio daquela cidade, e também respondeu por roubo.

Em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, Wagner Ricarte da Silva, 33, estava em um aniversário, por volta das 16h, quando dois homens chegaram ao local, ocupando uma motocicleta. Houve discussão e a vítima foi atingida por vários disparos. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Já em Campo Belo, por volta das 17h, Francisco Vilamar Lima de Oliveira, 42, que respondia por tráfico de drogas, foi atingido por três tiros, disparados por dois homens. Eles foram identificados pela população, mas até a publicação desta matéria, não haviam sido presos.

Fábio Luis Freitas da Silva, o 'Fabinho', de 29 anos, foi atingido por um tiro na testa por volta das 21h em Baturité. Segundo populares, dois homens em uma motocicleta cometeram o crime. Fabinho era envolvido com o tráfico de drogas, de acordo com a Polícia.

Em Itaiçaba, a 164 km de Fortaleza, Mateus da Cunha Gomes, de 15 anos, foi executado com cinco tiros de pistola, por volta das 23h30.

Na madrugada, Sandra Soares de Lima, de 32 anos, morreu no hospital. Ela foi ferida a bala na última quarta-feira (1º), e não resistiu.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis