Juazeiro do Norte (CE): Passeio ciclístico acontece nesta terça-feira (28)

Esporte, cultura, cidadania e aventura. Assim pode ser definida a segunda edição do Ciclo Garden, que acontece nesta terça-feira, dia 28 de abril às 18h. O encontro pretende mobilizar ciclistas de Juazeiro do Norte e região ao lado do Mercadinhos São Luiz, no estacionamento do Cariri Garden Shopping.

A ação é uma parceria entre o shopping e a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e faz parte do Projeto Ciclos, ocorrendo de forma gratuita. Segundo a coordenadora do projeto, Professora Aglaíze Damasceno, o Ciclos Garden é um espaço para ações relacionadas ao Ciclismo+Artes+Cultura+Cidade, dentro de um grupo de atividades que estimulem o encontro, a troca de experiências, os pedais, os passeios ciclísticos e aproximação entre pessoas e grupos que gostam de vivências que proporcionem harmonia e bem estar. O primeiro evento contou com a participação de cerca de 60 pessoas, de cidades da região do Cariri.

O evento é também um espaço de talentos, divulgando o trabalho de artistas e designers. A música e ritmo bom fazendo o som da noite, tem proporcionado um espaço diferenciado e super alegre para os ciclistas da região. Durante o ciclo, haverá o lançamento de mais um spoke card exclusivo e com edição limitada! A arte, conforme a coordenação, é para os participantes colecionarem o trabalho dos designers, dessa vez com Isaac Brito, no Ciclos Garden Clube.

O passeio pedal leve, com Kiko Gonçalves, terá saída a partir das 18h40. Haverá no local uma mesa saudável com barras de cereais, frutas, isotônicos, e pôster exclusivo do projeto.

Serviço:
Ciclo Garden
Local: Estacionamento do Cariri Garden Shopping
Horário: 18 horas
Saída do local: 18h40
Ação: Gratuita

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis