Juazeiro do Norte (CE): Jovem com 3 kg de maconha é preso em flagrante e autuado por tráfico

Um trabalho de averiguação que demandou pouco mais de uma semana resultou na prisão de um jovem com cerca de 3 kg de maconha em nova operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM em Juazeiro do Norte. A atividade ilegal de Carlos Glaydson Lima dos Santos, de 22 anos, já vinha sendo monitorada pelos policiais do SI.

A informação apontava para o funcionamento de um ponto de venda de drogas em sua casa na Rua do Limoeiro, 680 no bairro Franciscanos e os militares decidiram abordá-lo por volta das 13h30min desta quarta-feira. No imóvel, foram encontrados quatro grandes tijolos da “erva” e uma balança de precisão quando o rapaz foi conduzido para ser atuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Informações ainda não confirmadas pela polícia apontam que Glaydson teria envolvimento em dois homicídios e seria um foragido da justiça. Ele não quis entrar em detalhes sobre a origem da droga se limitando apenas a informar que recebia a mesma do estado da Bahia. Entretanto não quis declinar o nome de fornecedores dizendo que não lembrava.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis