Crato (CE): Prefeitura realiza obras de pavimentação e urbanização em distritos e área urbana

A Prefeitura Municipal do Crato, através das secretarias da Cidade e de Obras Públicas, contando com as parcerias dos governos Federal e Estadual, está executando diversos serviços nas zonas urbanas e rural, incluindo pavimentação, urbanização e edificação. O Secretário de Obras do Município, Tácio Luis de Carvalho, destaca algumas realizações em benefício das comunidades.

Continuam os serviços de pavimentação na estrada que dá acesso ao Vale do Amanhecer, em uma extensão de 1,5km por 6,5 m de largura, iniciando no asfalto até a comunidade do Vale. Já foi concluída também a pavimentação da estrada do Baixio do Muquém e do Baixio das Palmeiras.

Será reiniciada a obra de pavimentação das ruas do Distrito de Ponta da Serra (Sede), ruas da Palmeirinha dos Vilar, Palmeirinha dos Britos.  Já no mês de junho outras ruas e comunidades serão contempladas com pavimentação de vias, em pedra tosca. Para isso, a Prefeitura está aguardando a liberação de recursos da Caixa Econômica Federal, informou o secretário.

O secretário Tácio Luís de Carvalho ressaltou o projeto de urbanização que contempla as avenidas Brigadeiro José Macedo, Alan Kardec e a Rua Antônio Leite Sarava, iniciando na Avenida Teodorico Teles, indo até o Restaurante Veio do Caldo.  Serão construídas calçadas, pavimentação e arborização em torno das avenidas. Ainda será construída uma praça, no local onde funcionava uma lavanderia popular, na Avenida Brigadeiro José Macedo, próximo a termoelétrica.  Esta obra está sendo realizada pelo Município em parceria com o Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis