Crato (CE): Polícia prende trio acusado de uma série de assaltos e furtos no centro comercial

A polícia prendeu um jovem e apreendeu dois adolescentes acusados de uma série de furtos e roubos juntos, principalmente, a estabelecimentos comerciais em Crato. Além do trio, uma mulher idosa suspeita de ser a receptadora dos objetos conseguidos ilicitamente pelos três quando, provavelmente, trocava por drogas. Inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil já vinham monitorando o quarteto há duas semanas num trabalho de investigação coordenado pelo Delegado Giuliano Vieira Sena.

Uma das lojas arrombadas é da esposa de um militar do Corpo de Bombeiros e alguns estabelecimentos já tinham sido “visitados” pelos rapazes por até dez vezes com arrombamentos em sua maioria. O trio vinha se especializando em furtos qualificados e o cerco começou com a prisão de Maria do Socorro Silva, de 63 anos, a “Maria do Fuzil, residente na Rua do Piolho no Alto da Penha. Na casa dela, policiais civis e militares encontraram 25 pedras de crack, cocaína e parte dos objetos furtados em uma das lojas.

O jovem Carlos Alberto Carvalho dos Santos tem 22 anos, enquanto os seus comparsas de iniciais F. R. S e B. S. S. são menores de idade. A “peregrinação” do trio inclui a Casa Castelo, o Verdurao no dia 14 de março na Rua Barbara de Alencar e a Lanchonete Sétima Arte. Além disso, são suspeitos dos arrombamentos praticados na Eli Bijoux, Cratelas, Casa do Campo, Braguinha Modas e um frigorífico na Rua Santos Dumont. O Delegado Giuliano Vieira concluiu o procedimento perto de meia noite desta segunda-feira representando pela internação provisória dos menores.

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis