Crato (CE): Demutran alerta para mudanças no trânsito

De acordo com as informações repassadas ao blog Eventos Kariri pelo agente de Trânsito Edilson Marques (Demutran), o trânsito da cidade do Crato sofre algumas alterações por conta de interdições e obras de recuperação em ruas e avenidas, consequências das últimas chuvas ocorridas no Município.

Uma dessas mudanças acontece na Avenida José Alves de Figueiredo, localizada às margens do Canal do Rio Grangeiro. A partir da ponte da Prefeitura, o sentido em direção aos bairros Pimenta e Sossego muda de lado. Agora passa a ser do lado esquerdo. Quem quiser ir para os bairros Pimenta, Sossego, Caixa D'água, Lameiro ou Grangeiro pela Avenida José Alves de Figueiredo, passa na ponte da Prefeitura e em seguida pega a esquerda, onde antes era contramão até sair na ponte que dá acesso à Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Edilson explicou que a mudança é em razão dos serviços de recuperação em alguns pontos da área, entre a Escola Círculo Operário até a ponte que dá acesso a Ladeira da Integração.  Sem previsão de liberação.

Outra mudança no trânsito, neste momento se dá na Avenida Maildes de Siqueira, no setor que começa em frente ao Corpo de Bombeiros até o cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. Ali está interditado para restauração de um boeiro que afundou, em frente ao muro do Parque de Exposição e Cemitério Público.  A previsão é que em 15 a 20 dias a pista esteja liberada.

O agente de trânsito afirmou que nos dois pontos, o Demutran colocará guardas para orientar os transeuntes, além de cones na extensão da pista.

Fonte: Eventos Kariri

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis