Crato (CE): CRAS Polo Ponta da Serra celebra Páscoa com as crianças

Cerca de 80 crianças com idade entre 3 e 14 anos tiveram uma tarde encantadora no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Polo Ponta da Serra, na tarde da quarta-feira, 29, com a celebração da Páscoa. O momento proporcionou diversas atividades, como dinâmicas, reflexões sobre o sentido da páscoa e distribuição de lanches. A semana que antecedeu o evento também foi de atividades voltadas ao tema.

A coordenadora do equipamento, Maria das Dores, disse que o público atendido no CRAS merece toda dedicação nesta data. “O momento é para rever comportamentos e promover reflexão”, ressaltou a coordenadora.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo prestigiou o evento e aplaudiu a iniciativa dos organizadores. Segundo o diretor da Proteção Social Básica, Eugênio Silva, o trabalho realizado na zona rural, através do CRAS, é de grande importância, uma vez que a assistência tem em seu viés atender todas essas demandas, dentro dos mais distintos territórios, trazendo assim uma abrangência maior aos serviços ofertados pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis