Crato (CE): Casa do Cidadão emitindo regularmente carteiras de identidade

A Casa do Cidadão vem atendendo normalmente a população do Crato com variados serviços no horário de 6h30min às 16h30min. A informação é de Lucivânia Romualdo coordenadora da Casa do Cidadão equipamento mantido pela prefeitura municipal.

Toda a semana o atendimento é feito de segunda à quinta-feira, ficando a sexta-feira para o atendimento exclusivo às escolas da sede e dos distritos. É feito também atendimentos em domicílio e nos hospitais para aquelas pessoas com algum problema de saúde.

A emissão de carteiras de identidade é o principal serviço da Casa do Cidadão. Para quem for menor de 18 anos, deve ir à Casa do Cidadão acompanhado dos pais ou responsável.

O atendimento ao publico se dá apenas pela parte da manhã, ficando as tardes para o trabalho da perícia do Governo do Estado que confere todas as identidades e outros procedimentos.

Na Casa  do Cidadão funciona a Ouvidoria do Município, onde a população pode fazer reclamações acerca das falhas no serviço público e o NUCOJ que funciona com um grupo de advogados para resolver pequenas causas.

Todo o atendimento é gratuito.

Serviço:
Casa do Cidadão do Crato
Telefone: (88) 3521.7082

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Um comentário:

AddThis