Centec abre processo seletivo para professor

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) recebe, até o dia 26 de abril, as inscrições para um novo processo seletivo.

Esta oportunidade visa formar um banco de Professores para o Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI), para atuar junto às Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), nos cursos de Enfermagem, Secretariado e Inglês para Turismo.

Os convocados irão trabalhar em jornadas semanais de 10 ou 20 horas, com remuneração de R$ 17,42 por hora-aula. Para concorrer, é preciso ter formação superior na área de interesse.

As oportunidades estão divididas entre os municípios: Juazeiro, Milagres, Itapipoca, Camocim, Reriutaba, Pacajus, Cascavel, Russas, Crateús, Senador Pompeu, Santa Quitéria, Boa viagem, Fortaleza e Pedra Branca.

A inscrição pode ser realizada pelo site www.recrutamentovirtual.com.br. A taxa é de R$ 25,00, que deve ser quitada através de depósito identificado pela agência descrita no edital.

Os candidatos serão avaliados por análise curricular, entrevista e exames médicos, cuja primeira etapa é prevista para ocorrer entre os dias 27 a 29 de abril.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis