Barbalha (CE): Comerciante é raptado por dupla que incendiou seu carro do qual foi retirado com graves queimaduras

O comerciante sofreu queimaduras em nível de terceiro grau no tórax, braços e rosto no interior do seu carro após ser raptado por dois homens por volta das 20 horas desta quarta-feira.

A vítima tinha acabado de participar do "Terço dos Homens" na Igreja do Rosário de onde saiu em seu carro e foi abordado por uma dupla até o momento desconhecida na Rua Zuca Sampaio. Ele foi conduzido ao Distrito Industrial no Sítio Mata dos Limas na zona rural de Barbalha quando os dois homens atearam fogo no veículo tendo o comerciante no interior do mesmo.

Populares avisaram à polícia enquanto Lélio era retirado do interior do carro quase que completamente destruído e socorrido às pressas ao hospital. Ele é dono do Mercado de Plantas Santa Terezinha que funciona na Avenida Leão Sampaio, 1550 no Parque Bulandeira em Barbalha e, em 2011, prestou vestibular para o curso de Direito da Faculdade Paraíso em Juazeiro. Trata-se de um homem extremamente católico e o caso encontra-se envolto no mais absoluto mistério até o momento.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis