Mulher com seios gigantes busca namorado através de programa de TV


Kristy Love é uma mulher com seios gigantes e uma personalidade tão grande quando sua... “comissão de frente”! De acordo com Rachel Mcrady do site US Weekly, Love possui mamas que, juntas, pesam mais de 14 quilos — ou o equivalente a uma criança de dois anos de idade —, e decidiu procurar a ajuda de um programa de TV para encontrar um companheiro que aprecie o conjunto. E só para constar, os seios são naturais!

Natural de Atlanta, nos EUA, Love contou que seus seios começaram a se desenvolver quando ela tinha apenas 8 anos de idade, e no passado ela não saia de casa sem estar usando dois sutiãs e duas camisetas para tentar diminuir o volume. No entanto, há alguns anos Love decidiu fazer as pazes com suas curvas, e agora busca um homem que a aceite como ela é.

Prós e contras
A vida com um par de mamas dessa magnitude tem suas peculiaridades. Além do peso — que deve trazer consequências nada benéficas para a coluna de Love —, os seios às vezes atrapalharem a rotina da norte-americana, e podem inclusive oferecer riscos, especialmente na cozinha.

Entretanto, Love também encontrou uma utilidade bem inusitada para suas mamas. Ela as usa como bolsa, e guarda ali todo tipo de coisa que as mulheres normalmente carregam, como as chaves do carro, perfume, carteira de motorista, celular etc. Além disso, de acordo com Annabel Fenwick Elliot do portal Daily Mail, Love também usa seus seios para ganhar a vida.

Segundo Annabel, a norte-americana trabalha como massagista, e oferece um tipo de “terapia” especial na qual ela usa o peso de suas mamas para alegrar seus clientes. E olha que Love não ganha pouco com isso não! Em 2013, ela revelou que chegava a fazer US$ 1,3 mil por dia — ou o equivalente a mais de R$ 4 mil (de acordo com a cotação de hoje).

Para encontrar o companheiro, Kristy participará do programa “Strange Love” produzido pelo canal TLC, e não encontramos informações sobre a data em que o episódio será exibido.

Fonte: Mega Curioso (Via Weekly/Rachel Mcrady, Daily Mail/Annabel, Fenwick Elliot)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis