Juazeiro do Norte (CE): Polícia leva dois para a delegacia com moto roubada e um revólver

A polícia prendeu um jovem e apreendeu um adolescente que trafegavam por volta das 19 horas desta segunda-feira com uma moto roubada e uma arma de fogo pela Rua Anita Neves Couto (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. Os Soldados Kleiber e Rodrigo do Ronda do Quarteirão abordaram o menor de iniciais E. F de S., de 17 anos, residente no bairro João Cabral, pilotando uma moto Honda Fan KS CG 125 de cor preta e placa OIB-3595, inscrição do Ceará.

Na garupa estava o jovem Cícero Gislanio de Oliveira Santos, de 19 anos, residente na Rua Otávio Aires, 788 (Limoeiro) igualmente em Juazeiro com um revólver calibre 32 na cintura tendo dois cartuchos intactos. A moto foi roubada na última quarta-feira em Crato e a dupla terminou reconhecida como autora do crime em cuja oportunidade apontaram uma arma de fogo na direção da cabeça da filha da vítima de apenas 2 anos de idade.

O menor é acusado ainda de um assalto na Academia Biofit no bairro Timbaúbas e, recentemente, abandonou o Centro de Semi Liberdade do bairro São José. No dia 8 de agosto de 2013 esse adolescente tinha sido apreendido com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos, um dólar de maconha, um celular e mais R$ 59,00 em dinheiro no interior de uma casa em construção na Rua do Meio (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Na época, disse à polícia que tinha fugido da Associação Cristã Esperança e Vida que funciona no bairro São Miguel naquele município.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis