Juazeiro do Norte (CE): Manifestantes vão às ruas em favor de Dilma, do PT e da governabilidade

Dezenas de pessoas se reuniram desde às 16h desta sexta-feira, 13, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte em apoio à Presidenta Dilma Rousseff e ao PT. O ato ocorreu como resposta a outro que será realizado no mesmo local no domingo, 15, onde manifestantes pedirão o impeachment da petista.

“O objetivo desse movimento é chamar o apoio ao governo naquilo que nós entendemos ser importante, como garantir o fortalecimento da democracia nesse país, fortalecer as estatais, garantir a soberania do nosso país, queremos que os direitos dos trabalhadores não sejam tirados, mas fortalecidos”, afirmou a ex-vereadora cratense Mara Guedes.

Segundo ela, a presidente e seu partido não pode pagar por erros do passado e de outras legendas, mas corrigir os próprios.

“O governo da Dilma, o governo do PT, não pode pagar por erros anteriores, mas tem que corrigir os seus próprios erros e nós entendemos que precisamos dizer isso na rua. Os movimentos sociais que ajudaram eleger o Lula e a Dilma tem que ir pra rua para garantir a governabilidade”, finalizou.

Robson Roque

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis